Frase de Tom Jobim

Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.
(Tom Jobim)

Frases Relacionadas

Vem de mansinho à brisa e me diz: É impossível ser feliz sozinho.

(Tom Jobim)

O Brasil é de cabeça para baixo e, se você disser que é de cabeça para baixo, eles o põem de cabeça para baixo, para você ver que está de cabeça para cima.

(Tom Jobim)

A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida. Tem que se dar um pouco mais, chegar perto do público sem aquela armadura toda.

(Tom Jobim)

Ah! Se eu pudesse entender o que dizem os seus olhos.

(Tom Jobim)