“A gente leva da vida a vida que a gente leva.” (Tom Jobim)
“Eu sou apenas um pobre amador apaixonado, um aprendiz do teu amor.”
(Tom Jobim)
“Quando me casei descobri a felicidade Mas aí já era tarde demais”
“Tenho esperanças que o rock vai evoluir e descobrir o quarto acorde, porque fazer música só com três acordes é difícil, né?”
“Este é um país em que as prostitutas gozam, os traficantes cheiram e em que um carro usado vale mais que um carro novo. É ou não é um país de cabeça para baixo?”
Filósofos da História