“Te fiz comida, velei teu sono Fui teu amigo, te levei comigo E me diz: pra mim o que é que ficou?” (Renato Russo)
“Tudo passa, tudo passará...”
(Renato Russo)
“Eu esqueci você como deveria, claro que sim. Exceto quando escuto seu nome ou o riso de outra pessoa quando é igual ao seu.”
“É tão estranho, os bons morrem jovens.”
“E daí, de hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante.”
Filósofos da História