“E você? Você é o motivo. Do meu amanhecer. E a minha angústia. Ao anoitecer. Amor platônico” (Renato Russo)
“Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer”
(Renato Russo)
“Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?”
“Não penso em me vingar, não sou assim. A tua insegurança era por mim.”
“Às vezes parecia Que era só improvisar E o mundo então seria Um livro aberto...”
Filósofos da História