“Agora, as pessoas acham que eu tenho a resposta, eu não sei qual é a pergunta.” (Renato Russo)
“A gente sempre pode tentar a vida em outro lugar. E a gente sempre pode ser feliz. E sorrir”
(Renato Russo)
“E quando eu for embora, não chore por mim...”
“Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.”
“Te cuida, estamos todos sozinhos neste mundo e deve ser por isso que essa solidão não tem valor nenhum. É besta, mas são as pequenas coisas que valem mais.”
Filósofos da História