“Nada mais é coerente se virar de trás pra frente, tanto fez como tanto faz...” (Raul Seixas)
“O amor é uma coisa real, e a gente nunca deve se esquecer.”
(Raul Seixas)
“Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira.”
“Tem gente que a vida inteira, fica travando inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que tá o coringa do baralho.”
“A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.”
Filósofos da História