“Tanto faz a vida como a morte O pior de tudo eu já passei...” (Raul Seixas)
“Tem gente que a vida inteira, fica travando inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que tá o coringa do baralho.”
(Raul Seixas)
“Quem manda não ser burro, não sofria tanto”
“Você alguma vez se perguntou por que Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar? Mas você faz, sem saber porquê, você faz!”
“Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.”
Filósofos da História