“Eu não sou louco, É o mundo que não entende minha lucidez...” (Raul Seixas)
“Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho, eu quero é ter tentação no caminho, pois o homem é o exercício que faz.”
(Raul Seixas)
“Eu devia estar sorrindo e orgulho por ter finalmente vencido na vida, mas eu acho isso uma grande piada e um tanto quanto perigosa...”
“Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho Enquanto você me critica, eu to no meu caminho.”
“O sonho do careta é a realidade do maluco.”
Filósofos da História