“O problema é muita estrela pra pouca constelação.” (Raul Seixas)
“Eu sou só um ator que interpreta o papel de cantor e compositor. Um magro abusado.”
(Raul Seixas)
“Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho.”
“O universo me espanta e não posso imaginar que esse relógio exista e não tenha um relojoeiro.”
“Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.”
Filósofos da História