“Se eu fosse burro, não sofria tanto.” (Raul Seixas)
“Dentro do mambo e da consciência está o segredo do universo.”
(Raul Seixas)
“Oí, oí o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral.”
“Porque que sempre a solidão vem junto com o Luar?”
“Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.”
Filósofos da História