“Se eu fosse burro, não sofria tanto.” (Raul Seixas)
“Quem manda não ser burro, não sofria tanto”
(Raul Seixas)
“Luar é o meu nome ao avesso, não tem fim nem começo.”
“Tem gente que a vida inteira, fica travando inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que tá o coringa do baralho.”
“Tanto faz a vida como a morte O pior de tudo eu já passei...”
Filósofos da História