Frase de Raul Seixas

Se eu fosse burro, não sofria tanto.
(Raul Seixas)

Frases Relacionadas

Dentro do mambo e da consciência está o segredo do universo.

(Raul Seixas)

Oí, oí o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral.

(Raul Seixas)

Porque que sempre a solidão vem junto com o Luar?

(Raul Seixas)

Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.

(Raul Seixas)