“A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.” (Raul Seixas)
“O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço”
(Raul Seixas)
“Eu sou só um ator que interpreta o papel de cantor e compositor. Um magro abusado.”
“Oí, oí o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral.”
“Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.”
Filósofos da História