“Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá... (Eu também, Padre!)” (Padre Fábio de Melo)
“Você pensa que não vai esquecer... E esquece! Você pensa que essa dor não vai passar... Mas passa! Você pensa que tudo é eterno... Mas não é...”
(Padre Fábio de Melo)
“Humano eu sou assim: virtudes e limites, se agora me permites eu aprendo ser feliz, sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.”
“O bem da ventura eu quis e assim eu vou... Me aventurando a ser feliz!”
“O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.”
Filósofos da História