“O mais difícil da vida não é dar o tempo,é dar o que somos.” (Padre Fábio de Melo)
“Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam.”
(Padre Fábio de Melo)
“Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.”
“A gente sabe da importância da luz, no momento em que a gente está no escuro!”
“O defeito é o anúncio da virtude que há de vir. Quanto mais fores humano tanto mais serás divino. Não se toca os céus se não tem os pés no chão.”
Filósofos da História