“Palavras sem gestos não edificam.” (Padre Fábio de Melo)
“O defeito é o anúncio da virtude que há de vir. Quanto mais fores humano tanto mais serás divino. Não se toca os céus se não tem os pés no chão.”
(Padre Fábio de Melo)
“Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá...”
“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...”
“O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.”
Filósofos da História