Frase de Milton Nascimento

Amigo é coisa pra se guardar,do lado esquerdo do peito... dentro do coração... assim falava a canção.
(Milton Nascimento)

Frases Relacionadas

Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.

(Milton Nascimento)

Ponha fé na vida, ponha os pés no chão.

(Milton Nascimento)

E a lua nos mostra sua face iluminada

(Milton Nascimento)

A vida é coisa para se guardar dentro do coração, assim falava a canção que na América se ouviu.

(Milton Nascimento)