Frase de Milton Nascimento

Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca, possui a estranha mania, de ter fé na vida.
(Milton Nascimento)

Frases Relacionadas

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância diga não.

(Milton Nascimento)

Quando dizem que a música brasileira vive uma entressafra, me pergunto se é só lá em casa que aparece gente nova.

(Milton Nascimento)

Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.

(Milton Nascimento)

Mas é preciso ter manha É preciso ter graça É preciso ter sonho sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania De ter fé na vida.... trecho de maria maria

(Milton Nascimento)