“Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito!” (Milton Nascimento)
“Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.”
(Milton Nascimento)
“A vida é coisa para se guardar dentro do coração, assim falava a canção que na América se ouviu.”
“Todas as músicas que componho ainda são para Elis Regina cantar.”
“Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca, possui a estranha mania, de ter fé na vida.”
Filósofos da História