Frase de Milton Nascimento

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito!
(Milton Nascimento)

Frases Relacionadas

Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.

(Milton Nascimento)

A vida é coisa para se guardar dentro do coração, assim falava a canção que na América se ouviu.

(Milton Nascimento)

Todas as músicas que componho ainda são para Elis Regina cantar.

(Milton Nascimento)

Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca, possui a estranha mania, de ter fé na vida.

(Milton Nascimento)