“Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.” (Marco Aurélio)
“Aquilo que não tem utilidade para o enxame não é útil à abelha.”
(Marco Aurélio)
“O valor de um homem é apenas tão elevado como o valor das suas ambições.”
“Ama a modesta profissão que aprendeste e contenta-te com ela.”
“Grande coisa poderiam dizer... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!”
Filósofos da História