Frase de Marco Aurélio

Grande coisa poderiam dizer... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!
(Marco Aurélio)

Frases Relacionadas

Só se conhece verdadeiramente uma pessoa morando debaixo do mesmo teto com ela. Entretanto, há pessoas que ainda nos surpreende pois tem algumas que vivem em várias casas

(Marco Aurélio)

O que você sabe faz você saber como ser feliz ?

(Marco Aurélio)

Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte ?

(Marco Aurélio)

Deus que queres de mim ?

(Marco Aurélio)