“Grande coisa poderiam dizer... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!”
(Marco Aurélio)
“Grande coisa poderiam dizer... por que escrever-se-ia conclusão tão óbvia ? Simples... para aplicá-la ao amor ! SE alguém pede amor a outrem é porque não o tem para dar !!”
(Marco Aurélio)