Frase de Madonna

Adoraria ser mais desprendida do meu ego. Mas, se não fosse o meu grande ego, jamais chegaria onde cheguei.
(Madonna)

Frases Relacionadas

Eu não acho que Jesus se aborreceria comigo.

(Madonna)

Qual a diferença entre uma estrela pop e um terrorista? Você pode negociar com um terrorista.

(Madonna)

Eu sou dura, ambiciosa, e eu sei exatamente o que eu quero. Se isso faz de mim uma puta, ok.

(Madonna)

Sou uma mulher triste e solitária. E, ao longo dos anos, fui tanto aquela que fez mal como aquela a quem fizeram mal. Dominei e fui subjulgada. Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os tormentos do inferno. Já fui muito feliz e muito infeliz.

(Madonna)