Frase de Madonna

Sou uma mulher triste e solitária. E, ao longo dos anos, fui tanto aquela que fez mal como aquela a quem fizeram mal. Dominei e fui subjulgada. Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os tormentos do inferno. Já fui muito feliz e muito infeliz.
(Madonna)

Frases Relacionadas

Não. Eu acho que a Rainha do Sexo está muito interessada em viver.

(Madonna)

No momento estou em uma grande missão: desinflar meu ego.

(Madonna)

Essa é uma música que me faz imaginar todo mundo pulando e cantando junto. A mensagem é do tipo faça agora você mesmo.

(Madonna)

Demorou muito tempo para eu me sentir confortável na Inglaterra, em ser a minha casa e eu me sentir bem-vinda, então foi uma homenagem que significou muito para mim.

(Madonna)