“Quem tem auto-estima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.” (Luiz Gasparetto)
“Ninguém controla o mundo interno dos outros”
(Luiz Gasparetto)
“Eu devia...? Pretensão é arrogância. Modéstia é: eu fiz o que deu.”
“Se você quiser ganhar você tem que entrar no jogo da vida.”
“Homem não é remédio ninguém é remédio”
Filósofos da História