“Eu não tenho que ser a maravilhosa a vida tem que ser como eu aceito” (Luiz Gasparetto)
“Eu devia...? Pretensão é arrogância. Modéstia é: eu fiz o que deu.”
(Luiz Gasparetto)
“Os padrões negativos vem de ideias erradas que a gente abraçou.”
“Quanto mais você se fortalece interiormente, se dá força, está do seu lado, menos você se deixar seduzir pela vaidade, pelo que os outros vão pensar. O apego é uma ilusão.”
“A única vida real é a que vivemos AGORA.”
Filósofos da História