Frase de Los Hermanos

Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...
(Los Hermanos)

Frases Relacionadas

Me diz se assim esta em paz, achando que sofrer é amar demais.

(Los Hermanos)

E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei... E ninguém dirá que é tarde demais!

(Los Hermanos)

Vem, vamos além...

(Los Hermanos)

Sair de casa já é se aventurar.

(Los Hermanos)