“Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...” (Los Hermanos)
“Me diz se assim esta em paz, achando que sofrer é amar demais.”
(Los Hermanos)
“E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei... E ninguém dirá que é tarde demais!”
“Vem, vamos além...”
“Sair de casa já é se aventurar.”
Filósofos da História