“Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.” (Los Hermanos)
“Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.”
(Los Hermanos)
“Me diz se assim esta em paz, achando que sofrer é amar demais.”
“E ninguém dirá que é tarde demais Que é tão diferente assim Do nosso amor a gente é que sabe, pequena”
“O esforço para lembrar, é a vontade de esquecer.”
Filósofos da História