Frase de Los Hermanos

No abismo que é pensar e sentir...
(Los Hermanos)

Frases Relacionadas

Eu não vou mudar não Eu vou ficar são Mesmo se for só Não vou ceder Deus vai dar aval sim O mal vai ter fim E no final assim calado Eu sei que vou ser coroado Rei de mim.

(Los Hermanos)

Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...

(Los Hermanos)

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.

(Los Hermanos)

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar...

(Los Hermanos)