“Quem sempre quer vitória, perde a glória de chorar.” (Los Hermanos)
“De tanto eu te falar Você subverteu o que era um sentimento e assim Fez dele razão pra se perder No abismo que é pensar e sentir.”
(Los Hermanos)
“Esse é só o começo do fim da nossa vida Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar...”
“Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.”
“Enquanto isso, navegando eu vou sem paz, sem ter um porto, quase morto, sem um cais.”
Filósofos da História