“Vem, vamos além...” (Los Hermanos)
“Quem me dera poder concertar tudo o que eu fiz.”
(Los Hermanos)
“Quem sempre quer vitória, perde a glória de chorar.”
“No abismo que é pensar e sentir...”
“O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar...”
Filósofos da História