Frase de Léa Waider

Perder o medo é se atirar no escuro, enfrentando o desconhecido.
(Léa Waider)

Frases Relacionadas

Amizade é uma forma de amor.

(Léa Waider)

Se eu espero determinada reação de alguém que não a tem, seja por egoísmo ou qualquer outra coisa, o problema é meu. EU é que construí expectativas. Por que é que alguém egoísta me atinge tanto? Por que é tão importante para mim que as pessoas se preocupem com os outros, que saibam se doar? No que é que isso me toca, me incomoda?

(Léa Waider)

Curta esse momento, porque ele é único.

(Léa Waider)

Adoro caminhar em silencio pelas sombras. Sou um bicho da noite, do crepúsculo, uma caçadora noturna. O barulho me fere a alma; busco a quietude, o contato comigo mesma e com a natureza.

(Léa Waider)