Frase de Léa Waider

Se eu espero determinada reação de alguém que não a tem, seja por egoísmo ou qualquer outra coisa, o problema é meu. EU é que construí expectativas. Por que é que alguém egoísta me atinge tanto? Por que é tão importante para mim que as pessoas se preocupem com os outros, que saibam se doar? No que é que isso me toca, me incomoda?
(Léa Waider)

Frases Relacionadas

Amizade é uma forma de amor.

(Léa Waider)

Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

(Léa Waider)

Curta esse momento, porque ele é único.

(Léa Waider)

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.

(Léa Waider)