“A melhor ginástica para o meu corpo é viver.” (Hebe Camargo)
“Tem luar na lua?”
(Hebe Camargo)
“Se desfazer de uma jóia para mim é difícil”
“Fico sem jeito de falar nisso porque parece que estou pedindo emprego.”
“Nunca votei (em Lula) e jamais votarei.”
Filósofos da História