“Nunca votei (em Lula) e jamais votarei.” (Hebe Camargo)
“Acho que não daria certo. Eu teria muito ciúme. Seria melhor se fosse só sexo.”
(Hebe Camargo)
“Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT”
“Às vezes penso que me tornei um carvãozinho. Aí alguém chega, assopra e a chama volta.”
“Se desfazer de uma jóia para mim é difícil”
Filósofos da História