Frase de Hebe Camargo

Nunca votei (em Lula) e jamais votarei.
(Hebe Camargo)

Frases Relacionadas

Acho que não daria certo. Eu teria muito ciúme. Seria melhor se fosse só sexo.

(Hebe Camargo)

Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT

(Hebe Camargo)

Às vezes penso que me tornei um carvãozinho. Aí alguém chega, assopra e a chama volta.

(Hebe Camargo)

Se desfazer de uma jóia para mim é difícil

(Hebe Camargo)