“Às vezes penso que me tornei um carvãozinho. Aí alguém chega, assopra e a chama volta.” (Hebe Camargo)
“Nunca votei (em Lula) e jamais votarei.”
(Hebe Camargo)
“Acho que não daria certo. Eu teria muito ciúme. Seria melhor se fosse só sexo.”
“Tem luar na lua?”
“Fico sem jeito de falar nisso porque parece que estou pedindo emprego.”
Filósofos da História