Frase de Guimarães Rosa

Merece de a gente aproveitar o que vem e que se pode, o bom da vida é só de chuvisco.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

O que não é Deus, é estado do demônio. Deus existe mesmo quando não há. Mas o demônio não precisa de existir para haver.

(Guimarães Rosa)

Infelicidade é uma questão de prefixo.

(Guimarães Rosa)

Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria... Depois, retoma coisas e pessoas, para ver se já somos capazes da alegria sozinhos! Essa é a alegria que ELE quer.

(Guimarães Rosa)

Conto o que fui e vi, no levantar do dia. Auroras.

(Guimarães Rosa)