Frase de Fernando Pessoa

Um cansaço de existir, De ser. Só de ser. O ser triste brilhar ou sorrir...
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Estou só e sonho saudade. E como é branca de graça A paisagem que não sei, Vista de trás da vidraça Do lar que nunca terei!

(Fernando Pessoa)

O entusiasmo é uma grosseria.

(Fernando Pessoa)

Todo começo é involuntário.

(Fernando Pessoa)

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos

(Fernando Pessoa)