“Um cansaço de existir, De ser. Só de ser. O ser triste brilhar ou sorrir...” (Fernando Pessoa)
“Estou só e sonho saudade. E como é branca de graça A paisagem que não sei, Vista de trás da vidraça Do lar que nunca terei!”
(Fernando Pessoa)
“O entusiasmo é uma grosseria.”
“Todo começo é involuntário.”
“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos”
Filósofos da História