“O que me doí não é O que há no coração Mas essas coisas lindas Que nunca existirão...” (Fernando Pessoa)
“O pensamento ainda é a melhor maneira de fugir ao pensamento.”
(Fernando Pessoa)
“O que há de mais reles nos sonhos é que todos os têm.”
“Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas...”
“Porque é que para ser feliz é preciso não saber?”
Filósofos da História