Frase de Fernando Pessoa

O que me doí não é O que há no coração Mas essas coisas lindas Que nunca existirão...
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

O pensamento ainda é a melhor maneira de fugir ao pensamento.

(Fernando Pessoa)

O que há de mais reles nos sonhos é que todos os têm.

(Fernando Pessoa)

Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas...

(Fernando Pessoa)

Porque é que para ser feliz é preciso não saber?

(Fernando Pessoa)