Frase de Fernando Alonso

Se você quer comentar algo sobre algum carro te bloqueando, vá aos comissários. Se ele o fez diante das câmeras, é porque quer um pouco de show e isso eu não quero, porque não tenho nada a dizer
(Fernando Alonso)

Frases Relacionadas

Sou um cara de sorte. Adoro o que faço e me divirto sempre que vou para a pista. Nunca vou esquecer de minha primeira vez atrás do volante de um F-1. Tudo que você achava que sabia é jogado fora pela janela e é preciso se adaptar

(Fernando Alonso)

Massa estava bem mais lento e consegui ultrapassar na curva. Como Felipe disse, trabalhamos para empresas, para times, e algumas vezes no ano vimos acidentes entre companheiros de time. Hoje a Ferrari colocou 42 pontos no bolso. Isso é o que importa aqui

(Fernando Alonso)

Eu fiquei feliz ao saber que a FIA reagiu prontamente, convocando uma reunião extraordinária e eu estou confiante, certo de que todos os pontos da discussão vão ser esclarecidos de uma forma compreensiva

(Fernando Alonso)

Ele tem três títulos, eu tenho dois, 29 anos e estou na Ferrari.

(Fernando Alonso)