“Quem não é do meio, não fica junto.” (Fernanda Montenegro)
“Novela inteira nunca mais.”
(Fernanda Montenegro)
“Agora, só vou ler um roteiro se tiver um personagem inteiro para mim, e não apenas a boa vizinha, a maluca da cidade ou a avó de não sei quem.”
“Gostaria que todos os ministérios tivessem com o dinheiro público a acuidade que o Ministério da Cultura tem conosco.”
“A rádio foi a minha universidade.”
Filósofos da História