Frase de Fernanda Montenegro

Quem não é do meio, não fica junto.
(Fernanda Montenegro)

Frases Relacionadas

Novela inteira nunca mais.

(Fernanda Montenegro)

Agora, só vou ler um roteiro se tiver um personagem inteiro para mim, e não apenas a boa vizinha, a maluca da cidade ou a avó de não sei quem.

(Fernanda Montenegro)

Gostaria que todos os ministérios tivessem com o dinheiro público a acuidade que o Ministério da Cultura tem conosco.

(Fernanda Montenegro)

A rádio foi a minha universidade.

(Fernanda Montenegro)