“Da minha geração, quem ainda não foi para o buraco esta aí também na batalha.” (Fernanda Montenegro)
“Sou uma avó que trabalha demais, que ainda não teve tempo de sentar com seus netos para contar as boas histórias da vida. Estou esperando a minha aposentadoria. O problema é que, quando isso acontecer, os netos já estarão velhos demais.”
(Fernanda Montenegro)
“Se você exerce a sua vocação, metade da sua vida está resolvida.”
“Investir em cultura não é caridade: é uma parceria que ajuda a projetar o Brasil internacionalmente.”
“Nosso critério não é o de escolher papéis, mas procurar peças que queiram dizer alguma coisa. Fazer teatro é um destino.”
Filósofos da História