“Se você exerce a sua vocação, metade da sua vida está resolvida.” (Fernanda Montenegro)
“Sou uma avó que trabalha demais, que ainda não teve tempo de sentar com seus netos para contar as boas histórias da vida. Estou esperando a minha aposentadoria. O problema é que, quando isso acontecer, os netos já estarão velhos demais.”
(Fernanda Montenegro)
“A nossa sociedade vê a mulher na menopausa como apenas um instrumento em finitude.”
“Novela inteira nunca mais.”
“Investir em cultura não é caridade: é uma parceria que ajuda a projetar o Brasil internacionalmente.”
Filósofos da História