Frase de Chico Buarque

Não tem mais jeito, a gente não tem cura.
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Eu semeio vento na minha cidade, Vou pra rua e bebo a tempestade.

(Chico Buarque)

Foi bonita a festa, pá Fiquei contente Ainda guardo renitente Um velho cravo para mim Já murcharam tua festa, pá Mas certamente Esqueceram uma semente Nalgum canto de jardim

(Chico Buarque)

Não brilharia a estrela ó bela Sem noite por detrás

(Chico Buarque)

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...

(Chico Buarque)