“Não tem mais jeito, a gente não tem cura.” (Chico Buarque)
“Eu semeio vento na minha cidade, Vou pra rua e bebo a tempestade.”
(Chico Buarque)
“Foi bonita a festa, pá Fiquei contente Ainda guardo renitente Um velho cravo para mim Já murcharam tua festa, pá Mas certamente Esqueceram uma semente Nalgum canto de jardim”
“Não brilharia a estrela ó bela Sem noite por detrás”
“Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...”
Filósofos da História