“Eu faço samba e amor até mais tarde E tenho muito sono de manhã [In Samba e Amor]” (Chico Buarque)
“Mesmo com o todavia Com todo dia Com todo ia Todo não ia A gente vai levando”
(Chico Buarque)
“Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim”
“As batidas do coração jamais deveriam se escravizar aos tiquetaques desencontrados de dois relógios diferentes.”
“Corro atrás do tempo. Vim de não sei onde. Devagar é que não se vai longe.”
Filósofos da História