Frase de Chico Buarque

Eu quero fazer silêncio Um silêncio tão doente Do vizinho reclamar E chamar polícia e médico E o síndico do meu tédio Pedindo pra eu cantar
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

A dor da gente não sai no jornal

(Chico Buarque)

O que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer?

(Chico Buarque)

Dizia te amo mais que tudo no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.

(Chico Buarque)

Te adorando pelo avesso pra mostrar que ainda sou tua.

(Chico Buarque)