“Não brilharia a estrela ó bela Sem noite por detrás” (Chico Buarque)
“Imagina hoje à noite a gente se perder Imagina hoje à noite a lua se apagar”
(Chico Buarque)
“Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...”
“Essa coisa do cariocão não tem muito a ver comigo, da mesma forma que acho paulistice chata, baianice chata, mineirice chata.”
“Como é difícil acordar calado. Se na calada da noite eu me dano. Quero lançar um grito desumano.”
Filósofos da História