Frase de Chico Buarque

Não brilharia a estrela ó bela Sem noite por detrás
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Imagina hoje à noite a gente se perder Imagina hoje à noite a lua se apagar

(Chico Buarque)

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...

(Chico Buarque)

Essa coisa do cariocão não tem muito a ver comigo, da mesma forma que acho paulistice chata, baianice chata, mineirice chata.

(Chico Buarque)

Como é difícil acordar calado. Se na calada da noite eu me dano. Quero lançar um grito desumano.

(Chico Buarque)