Frase de Chico Buarque

Como é difícil acordar calado. Se na calada da noite eu me dano. Quero lançar um grito desumano.
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça: inútil dormir que a dor não passa. Espere sentado ou você se cansa. Está provado, quem espera nunca alcança.

(Chico Buarque)

Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra.

(Chico Buarque)

Eu conheci o grau de agressividade do PT, sei como é. Eu já falava isso, tem muito chato neste PT. Ficam enchendo o saco da gente, enchendo o saco dos artistas, cobrando isso e aquilo.

(Chico Buarque)

Era televisão e futebol. Construíram estádios e essa rede impressionante de telecomunicações por todo o Brasil, e ao mesmo tempo uma degradação crescente em termos de educação e saúde. Tudo isso foi descuidado.

(Chico Buarque)