“Mesmo com o todavia Com todo dia Com todo ia Todo não ia A gente vai levando” (Chico Buarque)
“Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar”
(Chico Buarque)
“Dizia te amo mais que tudo no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.”
“Sou bandida Sou solta na vida E sob medida Pros carinhos teus Meu amigo Se ajeite comigo E dê graças a Deus”
“Nós aprendemos, Palavras duras, Como dizer perdi, perdi, Palavras tontas, Essas palavras, Quem falou não está mais aqui.”
Filósofos da História