Frase de Chico Buarque

Não se afobe não que nada é pra já!
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

São Paulo é detestável, um desastre, a cidade que não deu certo. Estou falando da arquitetura, do urbanismo.

(Chico Buarque)

Junto à minha rua havia um bosque, Que um muro alto proibia, Lá todo balão caía, Toda maçã nascia, E o dono do bosque nem via, Do lado de lá tanta aventura, E eu a espreitar na noite escura,A dedilhar essa modinha, A felicidade, Morava tão vizinha, Que, de tolo, Até pensei que fosse minha.

(Chico Buarque)

Vou colecionar mais um soneto Outro retrato em branco e preto A maltratar meu coração

(Chico Buarque)

Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra.

(Chico Buarque)