“Não há mais porta, mas também não tenho mais vontade de entrar” (Chico Buarque)
“E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz, você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se admirar!”
(Chico Buarque)
“Já foi provado... quem espera nunca alcança!”
“Eu tô só vendo, sabendo, Sentindo, escutando e não posso falar... Tô me guardando pra quando o carnaval chegar”
“Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não o faziam.”
Filósofos da História