“Vê como é que anda aquela vida atoa, e se puder me manda uma notícia boa!” (Chico Buarque)
“Não se afobe, não Que nada é pra já O amor não tem pressa Ele pode esperar em silêncio Num fundo de armário Na posta-restante Milênios, milênios No ar”
(Chico Buarque)
“Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?”
“Vejo a multidão fechando todos os meus caminhos, mas a realidade é que sou eu o incômodo no caminho da multidão.”
“A Rita levou meu sorriso. No sorriso dela, Meu assunto. Levou junto com ela, O que me é de direito. Arrancou-me do peito.”
Filósofos da História