“Frustrado por não ter saída por ser um homem sem todas as minhas possibilidades Feliz por estar vivo e ter os meus pais Triste pelo mundo triste pela gente triste agora estou puto.”
“Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar...”