Frase de Cazuza

Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza e champagne.. Quanta gentileza!
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Frustrado por não ter saída por ser um homem sem todas as minhas possibilidades Feliz por estar vivo e ter os meus pais Triste pelo mundo triste pela gente triste agora estou puto.

(Cazuza)

Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero

(Cazuza)

Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar...

(Cazuza)

Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro.

(Cazuza)